Tag que recebi...de minha amiga Lili!

1


Agradeço a minha amiga http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/ que me indicou para ceber esta fofura!


A amiga Lili me passou as regras, para criar 5 perguntas e escolher 5 amigas, pois bem farei as 05 perguntas e escolherei 05 amigas, para assim não quebrarmos nosso lindo ELO de amizade!


As regrinhas são:
  • Fazer um Post e responder as perguntas de quem lhe enviou a TAG.  
  • Criar 5 perguntas diferentes para passar adiante.
  • Escolher 5 Blogs para dar a TAG e colocar o Link das mesmas.
  • Avisar as blogueiras escolhidas que foram taguiadas.

  • PERGUNTAS QUE RESPONDI:
  • 1- Qual frase a inspira ? "Tudo que e bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível"
  • 2-O que você ñ sabe fazer (tipo artesanato, comida, qualquer coisa) que gostaria de aprender?  Aprender a fazer pratos deliciosos pois só sei fazer o básico,na verdade creio que minha vocação e somente para artesanato..rsssr...
  • 3-Qual seu maior medo? De perder quem amo,tipo amigos, família... esse tipo de perda e irreparável!
  • 4-Quando está em casa o que mais gosta de fazer? rsrsrs Artesanato com certeza!
  • 5-O que mais chama sua atenção em um blog? Imagens,cores,e principalmente a generosidade das amigas em fazer compartilhamento do que sabem!
          MINHAS PERGUNTAS PARA AS AMIGUXAS SÃO:

1: QUAL OBJETIVO REAL DO SEU BLOG?
2: VOCE ENCONTROU MUITA DIFICULADE NO COMEÇO A PONTO DE QUERER DESISTIR?
3: FRASE DE INSPIRAÇÃO?
4: TENS MEDO DE QUE?
5: SONHO DE CONSUMO?




 AS MIGUXAS QUE INDICO SÃO:

             http://artemaosliliansanches.blogspot.com



Um comentário:

  1. Nanda querida e amada de Deus, Tem um selinho para vc no meu blog, passa lá para ver, espero que goste!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo se comentário,com certeza ele me deixará bem feliz,espero que volte mais vezes,pois sempre buscarei deixar o blog sempre atualizado com coisas novinhas p vc!!!
Fique com Deus!!